MENU
   Histórico
 Localização
 Equipe / Estrutura
Conheça Nossas Pessoas
Projeção para o futuro
^ Kryssian Lauria é nova geração do Grupo LET
Kryssiam Lauria é nova geração do Grupo LET
 
O GRUPO LET considera que daqui a 10 anos a cidade de Vitória (ES) será aquilo que Macaé é hoje, por isso já está de olho neste mercado capixaba, este iniciando sua expansão econômica.

Em 2006 esta empresa expandiu sua base de negócios, ampliou e modernizou sua matriz (Rio de Janeiro), além de iniciar sua jornada de certificação da qualidade. Em 2006 o Grupo LET aprimorou a percepção de que saber vender uma imagem é vital para a sobrevivência em um mercado com alto nível de concorrência. Por isso, criou em maio deste ano a sua área de Comunicação, com remodelação do site, criação da revista NEWSLET e atendimento personalizado das mídias impressa e eletrônica.

No final do ano, outra empresa foi criada dentro do Grupo LET, ou como parceira deste: o Instituto Capacitare (IC). Tendo como seus Diretores Executivos, Joaquim Lauria e Leyla Nascimento, o IC nasceu como um elo fundamental de ligação entre estudantes, instituições e ensino e mercado de trabalho.

2007 foi o ano que marcou a conquista da certificação ABNT NBR ISO 9001:2000, um passo decisivo para que o GRUPO LET esteja definitivamente em todos os grandes mercados. Além disso, renovou e aprimorou sua equipe de RH, bem como adquiriu os mais modernos processos de administração de pessoal, como por exemplo, a implantação da “folha on line” o que agilizou processos de admissão, controle de pagamento, férias, benefícios, entre outros em todas as pontas de atendimento.

Outro grande projeto para o futuro é o de montar o Instituto LET, cuja sede será em local a definir na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro – RJ). A idéia central é a de formar mão-de-obra para todas as áreas nas quais as empresas que têm carência de profissionais adequados. O Instituto LET irá trabalhar com formação, treinamento e procura de estágios nas organizações. É objetivo do Instituto LET conseguir colocar no mercado gente muito mais qualificada, porque hoje há excelentes instituições de cursos complementares, mas que formam pessoas em uma mesma linha, sem diversificá-los.

O GRUPO LET também está de olho no aumento da qualidade de vida tendo como conseqüência imediata o aumento quantitativo da terceira idade na força de trabalho. O Grupo LET acredita que o Brasil ainda não acordou para o valor do profissional da terceira idade, uma das melhores mão-de-obra que existe no mercado. Dentro do Instituto LET será desenvolvida expertise com a terceira idade. O Instituto LET terá, portanto um trabalho diversificado, com jovens; profissionais há algum tempo no mercado, mas defasados, e profissionais de terceira idade.
 


Portfolio
    Início do “vôo solo”
  Nasce a LET
  Filiais
  São Paulo
  Projeção para o futuro
 
MembroOficial:
^ acessar o site
|| ||     São inúmeras as oportunidades oferecidas pelo Grupo Let. Não perca tempo!                                                                                                                                                                                     Faça logo seu cadastro em nosso Banco de Oportunidades e Talentos.                                        
 
Webstaff  ::  www.imailer.com.br ^ NPA ^ Rh Nacional